9.27.2006

Mandalas diversas




6 Comments:

At 12/1/07 01:16, Anonymous Anónimo said...

Olá Alice Mota, adoro as suas mandalas. a Alice ensina a pintar? Madalena (sededeti@hotmail.com)

 
At 22/11/07 15:25, Anonymous Anónimo said...

Estou iniciando pintura de mandalas em vidro,prefiro pintar em MDF, no entanto adorei teu trabalho,realmente são mandalas artística e não artesanato...Lindas,mta. luz,abraços(lizzy67vieira@yahoo.com.br

 
At 19/3/09 18:26, Anonymous Anónimo said...

olá Alice, gostei mto da sua arte , será que pode entrar em contato comigo pelo email valfaleiro@hotmail.com.
grata.
Val

 
At 8/4/09 06:03, Blogger Djaysel Pessoa said...

lindas as mandalas!!! adorei muito mesmo... parabéns... me tira uma dúvida... vc faz por encomenda??? e aproveita o ensejo e visita meu blog... http://fulanodeca.spaces.live.com/default.aspx

parabéns!!!

 
At 2/1/10 11:53, Anonymous Anónimo said...

Olá Alice:
Adoro as suas mandalas,são espectaculares
beijinhos desta admiradora
Folmena Alice

 
At 4/5/10 16:09, Anonymous Anónimo said...

descobri a pintura em vidro recentemente e gostava de fazer vitrais como as mandalas mas nao encontro vidro redondo... pode indicar-me sitios que conheça? (ana_so_rocha@hotmail.com)

 

Enviar um comentário

<< Home