2.15.2006

10 Comments:

At 7/4/07 23:23, Anonymous Anónimo said...

Alice,
Encontrei tua página através do Google. Fiquei fascinada pelas mandalas e figuras do Buddha. São lindissimos. Parabéns. Podemos trocar e-mail? Você vende peças em São Paulo?
pereiranegint@uol.com.br (e-mail provisorio)
Um abraço

 
At 12/8/07 22:43, Blogger Mota said...

é pá és mesmo boa, sais ao teu irmão, tens muito jeito, sim senhor. tenho pena que a distancia não nos deixe partilhar mais o sangue que nos fez ser irmãos, hehehehe. um beijo. e tudo de bom.

 
At 14/9/07 12:18, Anonymous Anónimo said...

Tenho o previlégio de já ter estado em muitas partes do mundo e ter conhecido artistas + ou - desconhecidos com muito talento.

Quando descobri o trabalho de Alice Mota, fiquei deslumbrada e não tenho a menor dúvida que este nome vai dar que falar...

Felicidades e Bom trabalho

Irene (Coimbra)

 
At 26/9/07 22:27, Blogger anjosl91 said...

alice, seria abuso da minha parte querer aprender essa sua técnica de falso vitral sou leigo no assunto mais queria aprender se poder me mandar um email com o que devo comprar materias e etc ficarei grato pois você faz ótimos trabalhos estão de parabéns meu email é anjo.sl91@hotmail.com

 
At 15/2/08 00:02, Anonymous Anónimo said...

Olá Alice, vi seu trabalho e achei lindo, gostaria de tê-lo na minha loja que chama-se Canto Místico e fica em Lumiar, Nova Friburgo (RJ)
Parabéns. Abraços Luiza
Meu contato é: cantomistico@oi.com.br
luzearte@oi.com.br

 
At 8/10/08 21:59, Blogger Paula Mello said...

Olá, Alice! Sou do Brasil São Paulo, adorei seu trabalho, muito lindo! Parabéns!! Você ensina a fazer?
Paula Mello

 
At 19/10/08 11:17, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber se e possível mandar fazer uma pintura original e a que preços ?

Fernando

boite.perso@live.fr

 
At 19/3/09 18:30, Anonymous Anónimo said...

Tambem fiquei mto impressionada com sua arte e gostaria de trocar e-mail com vc , se possivel, valfaleiro@hotmail.com.
abraços

 
At 5/8/09 20:21, Anonymous Anónimo said...

Que é feito de si, Alice?

A Espiral perdeu metade da graça que tinha quando você deixou de lá trabalhar, mas de vez em quando ainda via por lá como visitante... Mas há meses que nem isso!

 
At 28/8/09 23:54, Blogger manu said...

Tudo muito BOM, Parabéns. manu

 

Enviar um comentário

<< Home